DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pensando no público asiático, Clube dos 13 planeja jogos as sextas e sábados a noite

Olha uma novidade que poderemos ter nos próximos Campeonatos Brasileiro. O Clube dos 13 fez um estudo e concluiu que vale a pena fazer partidas em um horário que interesse aos asiáticos (há interesse em atrair o mercado de lá) mesmo que sejam estranhos para o torcedor brasileiro. Como jogos às 10h00 gerariam protestos dos jogadores e torcedores brasileiros a saída pode ser fazer partidas noturnas em dias da semana  que ainda não são aproveitados nesse horário, como sexta e sábado.
Segundo o blog do Perrone, no UOL Esporte, pelo levantamento que os cartolas têm em mãos, esse calendário agradaria às TVs asiáticas. Porém, novas discussões entre os cartolas deverão ser feitas para que a ideia seja aprovada. Depois disso, será necessária a concordância da CBF. Os novos horários, todavia, só serão colocado em prática nas próximas edições do Campeonato Brasileiro se aparecer compradores. Neste caso, acho que quando o Perrone fala de compradores, quer dizer emissoras asiáticas ou entendi errado?!
De qualquer forma acho uma ideia interessante especialmente para os assinantes do PFC que com mais partidas em horários distintos, poderão ver mais jogos da competição, ao contrário do que ocorre atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário