DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pai manteve filha refém por mais de cinco horas em SP

Um ex-guarda civil metropolitano (GCM) de 46 anos manteve refém a própria filha, de 8 anos, por mais de cinco horas, entre a noite desta quinta-feira (4) e a madrugada desta sexta (5), na Zona Leste de São Paulo, informou a Polícia Militar (PM).
O caso teve início por volta de 20h30. Após uma discussão com a mulher, ele fez reféns cinco pessoas dentro de casa, na Vila Clara, região de São Miguel Paulista: a mulher, a mãe, de 70 anos, uma irmã, e dois filhos, um menino de 3 e a menina de 8 anos.
Segundo a PM, que cercou o imóvel, o homem estava armado com um revólver. Ele chegou a atirar duas vezes dentro da casa, mas ninguém ficou ferido.
Após negociações, o ex-GCM libertou quatro pessoas, mas não permitiu a saída da filha. O drama da família entrou pela madrugada.
O filho dele de outro casamento conta que o pai desconfiava de uma traição. “No comentário ele falou que ela ia se encontrar com o amante, mas não procede, ela não tem amante, é mesmo ciúmes”, disse Leandro Félix de Oliveira.
Cansado, o homem se entregou por volta de 2h, segundo a PM, que informou que todos os envolvidos saíram sem ferimentos do incidente. O ex-GCM foi detido e levado ao 22º DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário