DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Homem supostamente alcoolizado esfaqueia dois no centro da capital

Um homem, supostamente embriagado foi preso após esfaquear duas pessoas e ameaçar várias outras no centro de Belo Horizonte nesta quinta-feira, 25.

Segundo o Sargento Fabian Silva, da 1ª companhia tático móvel da PM, a confusão começou quando o homem se recusou a pagar uma dívida de onze reais em um bar na rua Aarão Reis, próximo a praça da estação, e ameaçou a dona do bar com uma faca. Assustada, a mulher fugiu para outro bar e pedindo socorro aos clientes que chamaram a polícia. Ao perceber a movimentação dos clientes do bar, o homem fugiu e foi para outro bar na avenida amazonas onde pediu ao atendente um copo de cachaça.

O atendente, um rapaz de 19 anos, viu que o homem estava com sinais de embriaguez e se recusou a servir a bebida. Nervoso, o homem agrediu o atendente e deu dois golpes de faca nos braços da rapaz. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, o HPS, onde levou dois pontos no braço direito e quatro no esquerdo. O rapaz não corre risco de morrer e já foi liberado.

 Depois disso o suspeito saiu correndo pela avenida amazonas ameaçando as pessoas até que adentrou em uma drogaria na rua espírito santo e começou a ameaçar os clientes com a faca. Ao ver um homem com o telefone na mão, o suspeito se irritou e deu uma facada nas costas dele. A vítima, um engenheiro de 27 anos, também foi levada para o HPS onde passa por avaliação médica para avaliar se será necessário fazer uma cirurgia. Segundo a PM, apesar de ter levado um corte profundo, a vítima não corre risco de morrer.


Após esfaquear a segunda vítima, o suspeito ainda saiu correndo pela avenida amazonas e novamente ameaçou pedestres. Ele foi dominado pelos policiais e conduzido para a 21 delegacia distrital centro onde foi autuado por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça. Ainda segundo a PM, ele tem passagem por porte ilegal de arma, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário