DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Homem é preso após manter duas mulheres em cárcere privado em Betim

Um homem ainda não identificado foi preso no início da manhã desta sexta-feira (25) após manter duas mulheres em cárcere privado por mais de três horas em um sítio em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem conheceu as mulheres em uma festa e levou as duas para o local, no bairro Vianópolis.
Segundo os militares, o homem começou a ingerir bebidas alcoólicas e a usar drogas e as mulheres pediram para ir embora. “Ele não quis deixar e ameaçou as duas com um revólver”, contou o tenente Edson. “Por volta das 3h, ele concordou em deixar as duas irem embora”, afirmou o militar.
A dupla acionou a polícia, que foi até o sítio do suspeito. Ele se trancou no local e ameaçou se matar. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionada e o homem se rendeu após quase duas horas de negociações. Na residência foram encontradas três armas de fogo.
O homem foi levado para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI), onde foi submetido a uma desitoxicação. Segundo a polícia, ele estava alterado e será encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário