DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eventos culturais e esportivos no Rio são adiados por causa dos ataques


A série de ataques no Rio provocou o cancelamento ou o adiamento de eventos culturais e esportivos na cidade. Ensaios de escolas de samba, jogos esportivos e até seminários de educação foram remarcados para outra data.
O evento Identidade Brasileira, que iria marcar a abertura das festividades de verão na cidade, com shows de funk, MPB e sertanejo, que aconteceria na noite desta sexta-feira (26) e tarde deste sábado (27) na Marina da Glória, Zona Sul do Rio, foi adiado para março de 2011. De acordo com a empresa que promove o evento, a decisão foi tomada a fim de preservar o público e os fornecedores de eventuais contratempos causados pela violência que ronda o Rio, e o dinheiro dos ingressos serão devolvidos. Mais informações no site do evento.
O II Seminário de Educação da Maré, também marcado para sábado (27), foi cancelado. Em breve, uma nova data para a realização do evento será divulgada no site da Redes de Desenvolvimento da Maré. De acordo com os organizadores, quem se inscreveu para o evento, não precisa se preocupar porque as inscrições continuarão valendo para a próxima data.
Algumas das escolas de samba que se preparam para o carnaval 2011 cancelaram seus ensaios. A Acadêmicos do Salgueiro suspendeu o ensaio desta sexta-feira (26) no Scala Rio. O evento será realizado no dia 3 na Cinelândia.
A Caprichosos de Pilares anunciou o cancelamento da festa de coroação da rainha e a tradicional feijoada que seriam realizadas neste sábado (27). Acadêmicos da Rocinha e Unidos de Vila Isabel também cancelaram atividades marcadas para o sábado. A Portela cancelou o ensaio desta sexta-feira. O Império Serrano transferiu a festa de coroação de Vânia Love, que aconteceria neste sábado  para dia 4 de dezembro.
Eventos esportivos também foram afetados. Os jogos do campeonato estadual feminino de vôlei que seriam realizados na noite de quinta-feira (25) foram adiados. Assim como as semifinais do estadual de futsal.
O jogo de futebol entre Duque de Caxias e ASA de Arapiraca, pela Série B do Campeonato Brasileiro, está mantido para as 21h desta sexta-feira (26) no estádio de São Januário, assim como o jogo Botafogo x Grêmio Prudente, pela Série A, marcado para o domingo, 17h, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário