DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dupla assalta idosa, troca de roupa para não ser reconhecida, mas acaba detida no bairro Santa Inês

Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido na tarde desta quinta-feira (25) momentos depois de terem assaltado uma mulher de 77 anos no bairro Santa Inês, região Leste de Belo Horizonte. Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo e uma bolsa que havia sido roubada da vítima.
De acordo com o sargento Jakson Ramos, da 23ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, o assalto ocorreu em uma rua erma. “A senhora caminhava sozinha, por uma rua muito arborizada, quando foi surpreendida pela dupla. Ela contou que um deles colocou a arma no seu rosto e a obrigou a entregar a bolsa”, diz.
Os dois suspeitos fugiram a pé e a vítima ligou para o 190 logo em seguida. “Nós começamos a fazer o rastreamento pelas ruas do bairro e encontramos dois cidadãos com as mesmas características físicas informadas pela senhora, só que as camisa que trajavam eram diferentes. Ao revistarmos eles, encontramos a arma e a bolsa da vítima. Eles não tiveram como negar o crime”, afirma o sargento Jakson.
Ainda segundo o policial, próximo ao local onde a dupla foi abordada os policiais encontraram as outras camisas que eles usavam. “Eles já tinham planejado o assalto e jogaram as camisas fora na tentativa de não serem reconhecidos”, destaca. A mulher reconheceu os dois autores e todo o dinheiro, cerca de R$ 250, um celular e outros objetos pessoais que estavam em sua bolsa foram recuperados.
Os dois suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH), juntamente com a arma apreendida, um revólver calibre 32 carregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário