DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Corpo de farmacêutico é encontrado boiando em piscina de Carangola

Um farmacêutico de, 42 anos, foi encontrado morto na piscina de um clube de Carangola, na Zona da Mata de Minas Gerais, na manhã de terça-feira (2). O mais provável, segundo investigação, é que ele tenha se afogado.
Conforme informou a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um vigia, boiando ao lado de uma sombrinha. No dia anterior pela noite, o farmacêutico participava de uma festa na área de campo do clube. Testemunhas contaram que ele saiu do local, dizendo que compraria cigarros, e não retornou. Imagens de câmera do circuito interno mostram a vítima deixando a área por volta das 22h40. “A câmera mostra o momento em que ele aparece, sozinho, caminhando no acesso à piscina. Chovia muito forte e ele segurava uma sombrinha”, contou o delegado Felipe Freitas.
Segundo investigação da Polícia Civil, o trabalhador morreu afogado. “O corpo não apresentava marcas de violência. Acreditamos que ele tenha escorregado e caído na piscina. Familiares contaram que ele não sabia nadar”, afirmou. O enterro aconteceu na cidade de Divino, onde o farmacêutico morava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário