DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Chuva deixa cerca de 500 desalojados e uma desaparecida em MG


Cerca de 500 pessoas estão desalojados e uma mulher de 62 anos é considerada desaparecida após chuva que atingiu a cidade de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, durante a madrugada desta quinta-feira (25), de acordo com a prefeitura do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, buscas pelo corpo da mulher estão sendo feitas nesta tarde. A casa dela foi inundada e desabou depois que o Rio Xopotó transbordou no centro do município.
De acordo com a prefeitura da cidade, a chuva começou na noite de quarta-feira (24) e se intensificou durante a madrugada desta quinta (25). O rio teria subido cinco metros acima do normal. Na zona rural, algumas regiões estão isoladas devido à queda de pontes e deslizamentos. Muitas famílias estão sendo aconselhadas a sair das residências em risco, segundo a prefeitura.
Os desalojados, isto é, que deixaram as casas por risco de desabamento, estão sendo acolhidos em casas de parentes, vizinhos e amigos, de acordo com informações da prefeitura do município. A Coordenadoria de Defesa Civil de Minas Gerais informou que um levantamento dos danos ainda não foi realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário