DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Chove granizo em Belo Horizonte e há registro de queda de energia e alagamentos

Voltou a chover forte por volta de 19h30 desta sexta-feira em toda a capital e boa parte da região metropolitana de Belo Horizonte. Moradores dos bairros Santo Agostinho e Savassi relatam que começou a chover granizo na região. Em alguns bairros, principalmente da região Leste da capital há também registro de falta de luz. O temporal provocou lentidão no Complexo da Lagoinha, para quem se dirige ao centro da cidade.

No bairro Floresta, a parte pertencente a região Leste, diversas ruas ficaram sem energia elétrica por alguns minutos, mas a energia já foi restabelecida. A Cemig ainda faz um levantamento para saber quais outros pontos estão sem energia elétrica, mas há informações de que os bairros Santa Amélia e Coração Eucarístico também estão sem luz.

De acordo com a BHTrans, por causa da forte tempestade, motoristas preferiram parar seus carros em alguns acostamentos, o que provoca diversos pontos de retenção. A BHTrans aconselha motoristas que puderem, não sair de casa neste momento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, já ha registros de árvores caídas, pontos de alagamentos e início de enchente, como na rua Pouso Alegre, no bairro Santa Tereza; e Prudente de Morais, no Cidade Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário