DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Campeão brasileiro cai em grupo difícil na Libertadores de 2011

O campeão brasileiro de 2010 terá um grupo difícil na Copa Libertadores do ano que vem. O sorteio dos grupos da competição foi realizado nesta quinta-feira (25), em Assunção, no Paraguai, no salão do Centro de Convenções da Confederação Sul-Americana, presidida por Nicolas Leoz.

O único brasileiro que está com o grupo inteiro definido é aquele que ficar com o título do Nacional. O campeão estará no grupo 3, ao lado de Argentinos Jrs., Nacional, do Uruguai, e América, do México. O sorteio foi dirigido para que não houvesse a possibilidade de dois clubes brasileiros se enfrentarem na fase de grupos. O mesmo foi feito com os argentinos

Representantes de Corinthians, Internacional, Fluminense e Cruzeiro – clubes garantidos na Libertadores de 2011 – estavam presentes no sorteio. O evento fez uma homenagem a Salvador Cabañas e a Franklin Lobos, mineiro resgatado no Chile que foi jogador de futebol. Guiñazu, capitão do Inter, atual campeão da competição, também foi chamado ao palco para receber um prêmio das mãos de Victorio Piffero, presidente do clube.

Até o momento, 26 times já estão classificados para disputar a competição, sendo que, no total, 38 equipes terão chance de estar entre os 32 que jogarão a fase de grupos. Antes, ocorre uma pré-eliminatória com os clubes que não conseguiram o acesso direto ao torneio.

O Santos, campeão da Copa do Brasil, e o Inter, campeão da Libertadores de 2010, são únicos brasileiros cabeças de chave na competição.

O time da Vila Belmiro caiu no grupo 5, ao lado do Caracas, da Venezuela, de um time chileno, e de uma equipe que virá da pré-libertadores. Já o Inter está no grupo 6, junto com Jorge Willsterman, da Bolívia, uma equipe do Equador e outra da pré-libertadores. 

Caso o Goiás seja campeão da Copa Sul-Americana, o clube jogará a pré-Libertadores contra o uruguaio Liverpool, que estreia na competição continental. Se o time goiano não for o campeão, o quarto colocado do Brasileirão enfrentará a equipe do Uruguai.

Assim ficaram definidos os grupos:
1
Grupo 1
Peru 1
Paraguai 1
Colômbia 2
San Luiz (MEX)

Grupo 2
Junior (COL)
Bolívia 2
Peru 2
Vencedor do jogo 6

Grupo 3
Argentino Jrs.
Nacional
Brasil 3
América (MEX)
Grupo 4
Caracas (VEN)
Chile 1
Argentina 3
Vencedor do jogo 4

Grupo 5
Santos
Chile 2
Deportivo Táchira (VEN)
Vencedor do jogo 3

Grupo 6
Internacional
Wilstermann (BOL)
Equador 2
Vencedor do jogo 2
Grupo 7
Argentina 2
Paraguai 2
Brasil 4
Vencedor do jogo 1
Grupo 8
Equador 1
Peñarol (URU)
Argentina 4
Vencedor do jogo 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário