DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Britador São Geraldo entrega prêmio da promoção Casa Nova, Vida Nova

Numa promoção inédita em Caratinga, no sábado, 23, o Britador São Geraldo tornou real o sonho da família de Maria de Lourdes Lemos de Souza, através de sua carta, repleta de esperança, enviada para a Promoção Casa Nova, Vida Nova.

Mãe de três filhos, Maria de Lourdes recebeu as chaves de sua nova residência, uma casa ampla, moderna, confortável e segura, localizada na Rua Adolfo de Matos, 433.

A Promoção Casa Nova, Vida Nova teve início em 08 de março. 571 famílias se inscreveram para concorrer a uma reforma completa em sua casa, premiação jamais oferecida em Caratinga, até então, sendo que no dia 18 de maio foi anunciada a família contemplada.

Foram necessários, aproximadamente, cinco meses para a conclusão de todos os trabalhos. Inicialmente, a promoção previa uma reforma completa da residência da ganhadora, porém, diante das precárias condições da casa de Maria de Lourdes, a direção do Britador São Geraldo decidiu derrubar a estrutura já existente e erguer uma nova casa.

Agora, a família de Maria de Lourdes, que era obrigada a morar em uma casa alugada, já que a casa que possuía não oferecia as mínimas condições de moradia, tem a felicidade de viver numa casa novinha, moderna e totalmente segura, resgatando a sua dignidade.

Para concretizar este sonho, o Britador São Geraldo contratou engenheiros e especialistas na área de construção civil, que deram vida a um projeto ousado, seguro e moderno.

O diretor geral do Britador São Geraldo, Glauco Vinícius, destaca o trabalho realizado em equipe, contando com a importante participação de empresas parceiras da cidade, que adotaram o projeto, tendo em vista sua ímpar contribuição social.

A cerimônia de entrega da nova casa à família de Maria de Lourdes, na qual não faltou emoção, contou com a presença de amigos e parentes da família, além dos profissionais que trabalharam no projeto, convidados da empresa e de seus parceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário