DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

694 pessoas são presas na capital por exploração de jogos de azar

Uma operação conjunta das Polícia Militar e Civil, e do Ministério Público, já resultou na prisão de 694 pessoas em Belo Horizonte, por exploração de jogos de azar. A força-tarefa, batizada como “Operação Midas”, começou do dia 19 de julho deste ano e ainda deve continuar principalmente no centro da capital, onde ocorreu o maior número de prisões.

Durante as investigações, foram feitas buscas em 818 estabelecimentos comerciais da capital, onde foram apreendidas 2.674 máquinas caça-níqueis. Segundo a PM, os donos das máquinas terão um prejuízo de mais de 4 milhões de reais, além de uma quantia de R$ 131.521,97 apreendida.

De acordo com o coronel Cícero, que participou das investigações, os suspeitos foram presos em flagrante e devem responder por exploração de jogos de azar. Como não se trata de uma ação criminosa, os suspeitos deverão ser julgados em audiência no juizado especial. Ainda segundo o coronel Cícero, a pena para este tipo de caso costuma ser multa ou prestação de serviço à comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário