DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vice-diretora de escola é agredida por aluno por causa de boné em Juiz de Fora

Um boné provocou uma confusão na manhã desta quarta-feira (16) no Centro de Assistência Integral à Criança (CAIC) do bairro Linhares, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A vice-diretora, de 42 anos, procurou a Polícia Militar para denunciar que foi agredida por um aluno, de 13, que cursa o sexto ano.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as agressões ocorreram depois que a vice-diretora pediu para o aluno tirar o boné, já que esse tipo de acessório não pode ser usado dentro da instituição. A vítima disse que foi à sala a pedido da professora para resolver um problema envolvendo outro aluno. “Quando cheguei, vi outro menino com o boné e pedi que ele tirasse. Em seguida ele começou a me ofender, me deu um tapa no rosto e chutes”, contou Maria Cristina Barbosa de Lima.
Ainda de acordo com a vice-diretora do CAIC Linhares, o menino saiu da escola quando ela disse que ia chamar a polícia. “Mesmo do lado de fora, ele me ameaçou e disse que iria levar uma arma para a escola. Disse também que ‘arrebentaria’ o meu carro”.
O estudante, de 13 anos, fugiu e não foi encontrado. Maria Cristina tentou falar com a mãe dele, mas não conseguiu. Apesar disso, ela afirmou que fará contato com a Secretaria Municipal de Educação para estudar medidas que possam ser aplicadas ao aluno. “Por hora queremos que ele não retorne à escola porque ele passou dos limites”, afirmou a vice-diretora, em uma referência ao histórico do menino dentro da instituição. “O caso desse aluno já é acompanhado pelo Conselho Tutelar porque ele vinha apresentando problemas, como agredir e ameaçar colegas, professores e funcionários”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário