DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Taxista de BH que estava desaparecido volta pra casa e afirma que foi vítima de assalto

Chegou ao fim na madrugada desta terça-feira (22) o drama da família do taxista Evandro Teotônio Carneiro, de 38 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (18). O homem, que havia saído para trabalhar e não retornou, chegou em casa, no bairro Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte, sozinho por volta das 3h. Com as roupas sujas e bastante nervoso, o homem não revelou aos familiares os motivos exatos de seu desaparecimento.

Segundo o pai de Evandro, o também taxista José Teotônio Carneiro, o filho contou que foi vítima de um assalto. “Ele disse que saiu para trabalhar na sexta-feira e foi abordado por assaltantes na região da Savassi. De lá pra cá, ele teria ficado refém dos suspeito”, conta José Teotônio.

A história, no entanto, não foi completamente esclarecida pelo taxista, que disse ainda estar muito nervoso com a situação. “A única coisa que sabemos é que ele voltou sem dinheiro na carteira”, afirma o pai do taxista.

O carro de Evandro Teotônio, um Corsa, foi localizado na noite dessa segunda-feira (21) abandonado atrás da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. “Nos ligaram e informaram que o veículo estava estacionado naquele local”, conta o pai da vítima.

O taxista deve comparecer à Divisão de Desaparecidos da Polícia Civil para prestar depoimento e esclarecer à delegada Cristina Coelli, que investigava o caso, as circunstâncias do desaparecimento. A assessoria da Polícia Civil informou que a delegada ainda não vai falar sobre a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário