DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

MAIÓ E MIÓ PRESTIGIA CORPO DE BOMBEIROS E ENTIDADES BENEFICENTES

Dia 24/06, aniversário de Caratinga, os ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó se apresentam no Maió e Mió. Nesta noite o ingresso para pista será um “vale alimento”. Estes ingressos serão vendidos a R$2,50 e estarão disponíveis no Soares Supermercados e na portaria no dia do show.
Metade dessa renda será destinada para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga. A outra parte será distribuída entre entidades filantrópicas da cidade.
Na tarde desta segunda-feira os organizadores do Maió e Mió receberam representantes do Corpo de Bombeiros e oficializaram a futura doação. O vice-presidente da entidade, Altivo Gomes Filho, se mostrou satisfeito com a iniciativa, “É muito importante esta ajuda que a organização do Maió e Mió 2010 vai nos presentear. Haja visto que estamos em uma campanha para adquirirmos uma ambulância nova ou semi nova para a entidade e com a participação em massa da população no show do Chitãozinho e Xororó com certeza ficará mais fácil alcançarmos mais este objetivo".
O Deputado federal Mauro Lopes, que participou do encontro, elogiou a iniciativa de cunho social da organização do Maió e Mió e também a escolha do Corpo de Bombeiros como principal beneficiado dessa ação, “Plausível a atitude dos organizadores do Maio e Mió em beneficiar o Corpo de Bombeiros de Caratinga e também entidades carentes. Consegui arranjar recursos no Governo Federal para trazer Chitãozinho e Xororó no aniversário da cidade. Juntos iremos participar das festividades e fazer do Maió e Mió uma festa de muita alegria e paz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário