DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Homem assalta loja de roupas no Barreiro e passa Orkut para vítima

Um assalto com fatos inusitados chamou a atenção até mesmo da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (2) no Barreiro de Baixo, em Belo Horizonte. Por volta das 10h, um jovem loiro e de olhos verdes chegou a uma loja de roupas na rua José Brandão e pediu à vendedora para experimentar algumas roupas.

Durante quase uma hora, o homem experimentou várias camisas e, após conversar com a vendedora, chegou a passar até mesmo o endereço de seu perfil no Orkut para ela. “Ele me contou que ia viajar para o Chile, passou o Orkut e conversamos normalmente”, conta Priscila Gomes, vendedora da loja. Porém, para surpresa da funcionária, na hora de pagar pelas peças escolhidas, o homem sacou um revólver e anunciou o assalto. “Eu e minha mãe, que é dona da loja, não entendemos nada naquele momento", conta Priscila.

A chegada de mais um cliente na loja, porém, assustou o homem, que fugiu com apenas uma camisa e o celular da proprietária da loja. Recuperada do susto, Priscila foi ao perfil no Orkut do suspeito e, pelas fotos, confirmou que era o mesmo homem que havia assaltado o local. “Não entendi objetivo dele em me passar esse contato já que ele tinha a intenção de roubar a loja”, conta Priscila.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz ainda não foi localizado. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário