DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hélio Costa será candidato da base aliada ao governo de Minas

O pré-candidato do PMDB ao governo de Minas, Hélio Costa, que tem travado uma batalha com o petista Fernando Pimentel para ser o cabeça de chapa da aliança PT/PMDB na disputa ao governo do Estado, confirmou nesta segunda-feira (7) em seu site de relacionamento Twitter que se reunirá, às 17h, com o presidente nacional do PMDB Michel Temer, em Brasília. Segundo ele, no encontro será anunciada a chapa da base aliada em Minas, com Hélio Costa encabeçando a chapa governista em Minas.
Também no site, o ex-prefeito Fernando Pimentel assumiu a derrota e agradeceu aos que o apoiaram na pré-campanha. "Vamos anunciar a chapa Hélio governador, Pimentel senador e Dilma, presidente", escreveu. Em seguida, Pimentel postou: "Prevalece o acordo nacional PMDB-PT. Agora é unidade na campanha e energia em Minas e no Brasil. Vamos em frente!!!"
O deputado federal Miguel Corrêa (PT), um dos principais apoiadores do nome de Pimentel como cabeça de chapa, foi o primeiro a adiantar a decisão tomada pelas lideranças dos partidos. Em seu Twitter, Corrêa afirmou “Com muito pesar, eu anuncio: Nós (do PT) perdemos!”
Costa já havia ressaltado que a reunião com o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, realizada no início desta tarde tinha sido um sucesso. “Reunião de Temer e Zé Dutra com Dilma discutiu aliança PT/PMDB em vários estados, especialmente MG. Caminho da aliança é também o da vitória”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário