DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Depois de duas horas, Adriano deixa Ministério Público no Rio

Depois de quase duas horas, o jogador Adriano deixou o Ministério Público do Rio na tarde desta quarta-feira (2), sem falar com a imprensa. Segundo o MP, o depoimento de Adriano, como testemunha, é para ajudar no inquérito policial instaurado para apurar crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e posse ilegal de arma de fogo praticados por integrantes de uma organização criminosa, que controla o tráfico nas comunidades de Furquim Mendes e Dique, em Jardim América, no subúrbio da cidade.
Adriano havia sido intimado para depor na 38ª DP (Brás de Pina), mas, a pedido de seu advogado, foi ouvido na promotoria, que quer esclarecimentos também sobre imagens divulgadas na imprensa em que estaria armado.
Jogador faltou ao depoimento na delegaciaO MP informou que é necessária uma rigorosa investigação, por parte da Polícia Judiciária, sobre os fatos divulgados pelo jornal O Dia a respeito da possível entrega de R$ 60 mil ao traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, líder da uma facção criminosa. Segundo o Ministério Público, o fato, “assim como outros fatos citados nas reportagens, não consta no inquérito policial”.
De acordo com o MP, o promotor de Justiça solicitou também que seja apurado o vazamento de informações para a imprensa, que dizem respeito a interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça, uma vez que o caso corre em segredo judicial. Themístocles pede, ainda, esclarecimentos pelo fato de os documentos ainda não terem sido juntados ao inquérito policial.
Adriano tinha um depoimento marcado na 38º DP para a tarde de segunda-feira (31), mas não compareceu ao compromisso. O jogador alegou problemas de saúde. A intimação de Adriano para depor causou um alvoroço na entrada da delegacia. Uma multidão de curiosos se aglomerou no entorno da 38ª DP, na Rua Tenente Mateus Levino dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário