DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de junho de 2010

Corpo parcialmente carbonizado é encontrado em mata de Matozinhos

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (13) parcialmente carbonizado em uma mata entre os bairros Vista Alegre e São Miguel, em Matozinhos, na Grande Belo Horizonte. A vítima estava desaparecida desde a noite anterior.
De acordo com o sargento Henrique Alves da Silva, do 36º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi visto por religiosos que caminhavam pela trilha na mata. “Uma mulher compareceu no local e afirmou que a vítima é irmão dela, que tinha 25 anos. Ela o reconheceu por causa de uma tatuagem”, diz.
Segundo o policial, a irmã da vítima contou que ele era dependente químico e havia discutido com traficantes do bairro. Ele foi visto pela última vez na noite desse sábado (12), em companhia da namorada. “Nós ainda não conseguimos localizá-la para levantarmos mais informações sobre o que pode ter acontecido a ele”, ressalta.
Peritos compareceram no local. O corpo vai ser levado para o Instituto Médico-Legal onde será submetidos a exames para identificar como o homem foi morto. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário