DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Casal de namorados é assassinado na zona rural de Raul Soares

Luciano Lincoln Leal de 37 anos, e Fernanda Pereira Alves, 21 anos foram assassinados ontem (17), por volta das 12 horas, no Córrego dos Messias, zona rural de Raul Soares.
Alekson Ferreira de Melo, 36 anos, Reginaldo dos Santos Oliveira, 30 anos e Anderson Lopes de Souza de 21 anos, chegaram à propriedade de Luciano num veículo escuro placa GLY – 6464, de Manhuaçu, o ameaçando e cobrando uma dívida.
Um dos indivíduos que estava armado, efetuou um disparo contra Luciano acertando-o na perna direita. Após o disparo, os autores deram voltas ao redor da casa de Luciano e pararam perto de um curral, onde ele foi executado com mais dois tiros.
A vítima Fernanda, namorada de Luciano, foi encontrada a 300 metros do local, onde Luciano foi assassinado. A Polícia Militar foi acionada, e durante o rastreamento dos autores, eles foram localizados na cidade de Rio Casca por volta das 20 horas onde foram abordados e presos.
No veículo em que os autores estavam, foram apreendidas duas pedras de crack, pesando aproximadamente 560 gramas e no local do crime, uma espingarda calibre 32. Eles responderão por tráfico de drogas e duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário