DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Camareira é estuprada próximo a quartel da PM em Santa LuziaUma camareira de 25 anos afirma ter sido estuprada na madrugada desta quarta-feira (2) em

Uma camareira de 25 anos afirma ter sido estuprada na madrugada desta quarta-feira (2) em uma rua do bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. O homem suspeito do crime, um comerciante de 49 anos, foi preso em levado para a delegacia.
De acordo com militares do 35º batalhão, os dois foram flagrados mantendo relação sexual próximo a um quartel da PM. Uma testemunha ouviu os gritos da vítima e acionou a polícia. O suspeito tentou fugir na moto, mas acabou preso na porta do quartel.
Na delegacia, a mulher afirmou que estava bebendo em um bar, quando o homem a convidou para andar de moto. Ela afirma que recusou o convite, mas o comerciante teria arrastado a mulher à força até uma rua deserta e a estuprado. Já o homem nega as acusações e afirma que a relação ocorreu com o consentimento dela. Segundo a PM, os dois estavam embriagados e são ouvidos na Delegacia de Polícia em Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário