DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quatro homens e uma criança de 10 anos são assassinados na região metropolitana

Cinco homens foram assassinados entre a noite dessa terça-feira (23) e a madrugada desta quarta-feira (24) na capital e região metropolitana. Uma das vítimas é uma criança de 10 anos, que faleceu na frente da mãe.
Leandro Henrique da Silva de Jesus, 21, e seu enteado L.F.M., de apenas 10 anos, foram baleados e morreram dentro de casa, no bairro Tijuco, em Esmeraldas. A companheira de Jesus e mãe do garoto, Juscelia Maria da Mota, 30, também estava na casa na hora do crime e ficou ferida com estilhaços de bala na perna.
A mulher contou à Polícia Militar (PM) que alguns homens entraram em sua casa e sem dizer nada, atiraram várias vezes contra Jesus. Pelo menos cinco tiros acertaram o homem, sendo um na perna, um no tornozelo, um no braço, um no punho e um no tórax. A criança foi atingida nas costas. Os dois morreram no local. Juscelia foi socorrida para o Hospital São Judas Tadeu.
Ela disse à polícia que suspeita que o crime seja uma vingança, já que Jesus, um tempo atrás, tentou assaltar uma mulher e chegou a agredi-la, deixando-a hospitalizada. A mulher apontou dois possíveis suspeitos, mas a PM não os encontrou. Eles seriam moradores do bairro Recanto das Estrelas.
A perícia encontrou nove cápsulas de bala calibre 9 milímetros. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
No bairro Progresso, em Matozinhos, Carlos Eduardo Pereira da Silva, 29, foi morto com cinco tiros próximo de sua casa, na rua Coronel Custódio de Alvarenga. A companheira de Silva, Greciane Rodrigues de Almeida, disse à PM que ele chegou em casa por volta das 1h, nervoso, transtornado, com sintomas de embriaguez e de que havia usado drogas, pedindo dinheiro para comprar crack. Os dois discutiram e um bebê de um mês, que estava dormindo na residência, acordou chorando. Ele pegou a criança e a colocou dentro da jaqueta para sair com ela. No entanto, um outro filho de Greciane enfrentou Silva. Houve quebradeira, gritaria e Silva saiu da casa correndo, sem a criança. Minutos depois, tiros foram ouvidos.
A mulher informou também que além dela e de seus quatro filhos, um amigo da família, Eduardo Costa de Castro, de 51 anos, estava na casa. Ele disse que estava dormindo e não viu nada. Greciane, Castro e as crianças foram encaminhados à uma delegacia. Os dois adultos são suspeitos do crime.
Adelton Novais, de 53 anos, foi encontrado morto em casa, no bairro Araguaia, na região do Barreiro, na capital, por uma vizinha. A mulher disse à polícia que estava em casa com seus familiares, quando ouviu uma música alta vindo da casa de Novais. Como ele não tinha costume de usar som alto, ela resolveu verificar o que acontecia. Pela janela de sua casa, viu a porta da cozinha de Novais aberta e com um braço ou uma perna para fora. De longe, ela chamou pelo homem, mas ninguém respondeu. Quando a PM chegou, encontrou Novais com uma faca cravada no pescoço. Autoria e motivação do crime são desconhecidos.
Também, em Sabará, um homem ainda não identificado foi morto a tiros na rua Colina, no bairro Morro da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário