DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Homem que seguia para a Câmara dos Vereadores é preso depois de tentar incendiar ônibus

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite deste domingo (30), um homem de 35 anos suspeito de tentar colocar fogo em um ônibus da linha 1502 (Guarani-Vista Alegre), no centro da capital mineira. Wanderson Adriano Marcelo estava com um cartaz com a declaração dos Direitos Humanos e pretendia seguir viagem até a Câmara dos Vereadores. Na hora da confusão, cerca de 30 pessoas estavam dentro do veículo.
O capitão João Luiz, do 1º Batalhão de Polícia Militar, informou que Marcelo entrou no coletivo na estação São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. Quando o veículo se aproximava da praça Sete, o suspeito e o motorista começaram uma discussão. A briga teria se iniciado depois que uma criança passou por debaixo da roleta. O suspeito questionou a situação e o condutor pediu que ele não se envolvesse no problema.
Em um dado momento, Marcelo se levantou e disse que estava planejando começar a colocar fogo nos ônibus a partir de segunda-feira (1º), entretanto, ele havia mudado de ideia e iria iniciar os incêndios com  aquele veículo. Ele, então, tirou uma garrafa com álcool, um isqueiro e uma caixa de fósforo de dentro de uma mochila e jogou o líquido no motor do coletivo. O motorista correu e chamou a polícia. Ao perceber que a PM havia sido acionada, o homem tentou fugir, porém ele foi preso na região da praça Sete.
Durante conversa com militares, Marcelo afirmou que é trabalhador autônomo e que havia participado, neste sábado (29), da manifestação na Câmara dos Vereadores. Ele teria ido em casa descansar e, naquele momento, estaria voltando para o local. Ele relatou que estava manifestando porque não concorda com a cobrança de impostos no Brasil.
O capitão relatou ainda que o ônibus conta com câmeras de segurança.  
O detido foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ainda conforme o capitão, ele tem passagens na Polícia Militar por ameaça e lesão corporal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário