DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Homem encontrado carbonizado é suspeito de ter colocado fogo na própria casa, em Sarzedo

Um homem morreu queimado, dentro da própria casa, que pegou fogo na noite desse domingo (14), no bairro Liberdade, em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado carbonizado no chão ao lado da cama. O incêndio pode ter começado com uma guimba de cigarro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por um vizinho que percebeu o fogo. Moradores tentaram conter as chamas jogando água com baldes. O Corpo de Bombeiros esteve no local e, depois de extinguir as chamas, abriu todo o imóvel e retirou o botijão de gás, para evitar que explodisse e o fogo atingisse casas vizinhas.
Próximo a uma cama, totalmente queimada, os bombeiros encontraram o corpo de um homem. Segundo os bombeiros, a vítima é Severino Santos de Paula, que a PM disse ser conhecido como Baiano e trabalhava na construção civil. 
Como na casa foram encontradas muitas latinhas de cerveja e várias guimbas de cigarro, a PM acredita que o incêndio possa ter começado acidentalmente, a partir de um cigarro. A perícia informou que não havia indícios de agressão no corpo.
A casa era alugada e teve perda total. O incêndio foi registrado na Delegacia de Plantão de Ibirité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário