DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido com 425 pedras de crack em Uberlândia

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite dessa terça-feira (2), suspeitos de tráfico de drogas, no bairro São Francisco, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. No total, foram apreendidos 425 pedras de crack.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Marcos da Fonseca e Micais Godoy Regis de Andrade, ambos de 19 anos, foram abordados por militares para verificação de denúncia sobre tráfico de drogas na rua Confiança. Na casa de Andrade foram encontrados 340 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 815 em dinheiro, provenientes da venda de entorpecentes, segundo a PM.
Na mesma rua, a PM abordou com R.L.C.S., de 17 anos, que ao ver os militares tentou se livrar de um envelope com 13 gramas de crack.
Já na rua Desafio, onde mora Fonseca, a polícia encontrou 85 pedras de crack.
Fonseca possui cinco passagens pela polícia por tráfico de drogas, agressão e direção perigosa. O adolescente também possui cinco passagens por tráfico de drogas, direção perigosa e porte ilegal de arma.
Belo Horizonte
No bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte, a polícia prendeu dois homens e duas mulheres também suspeitas de tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (3).
Durante operação contra o tráfico no aglomerado da Luz, segundo a PM, militares viram movimentação estranha e quando se aproximaram, muitos correram. Maxwel Epifânio Lisboa, de 29 anos, fugiu para casa de Aindelesia Onorato, 28. Contudo, ela negou que ele estivesse lá. A PM conseguiu entrar na casa e encontrou Lisboa e Paula Lorrane dos Santos, 19, escondidos em um quarto. Além disso, foram apreendidos no local 15 buchas de maconha e duas pedras da mesma droga, além de dinheiro e material para embalar entorpecente. A dona da casa negou conhecer a procedência da droga.
Além disso, a PM abordou Denison Lucas Serra Pena, 21, tentando se livrar de uma arma, jogando-a em um telhado. O revólver calibre 32 com seis balas intactas foi apreendido.
Os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Na Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste da capital, Eduardo de Queiroz, 39, e Cássio Ferreira, 27, também foram presos com pedra de crack e dinheiro, nesta madrugada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário