DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Polícia desarticula quadrilha que atuava no tráfico de drogas em Juiz de Fora

A Polícia Civil desarticulou nesta terça-feira (30), uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Após trinta dias de investigação, a polícia conseguiu identificar sete suspeitos e, na tarde desta terça-feira, seis deles foram presos. O primeiro a ser detido foi Franciano Antonio Batista, de 23 anos, que era responsável por guardar os entorpecentes. Na casa dele foram encontrados um quilo de crack, várias buchas de maconha, um quilo de ácido bórico e outros materiais utilizados no refino das drogas, além de quatro cartuchos calibre 38, uma balança digital e três telefones celulares.
Em seguida, foram presos Vitória Regina de Farias Ramos, de 21 anos, e Guilherme de Oliveira Nunes, de 24 anos.
Outros dois traficantes, David da Silva, de 31 anos, e Israel Faria Ramos, de 23 anos, que também fazem parte da quadrilha e eram abastecidos pelo grupo foram detidos na cidade de Goiana, na Zona da Mata. Na segunda-feira (29), Renivaldo de Farias Ramos, de 27 anos, também foi preso com três pedras de crack quando chegava à cidade.
O sétimo integrante do grupo, Marcos Paulo Martins Rezende, de 25 anos, está foragido. Os seis suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada Antidrogas de Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário