DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pintor que devia ajudantes é executado com seis tiros em Contagem

Um pintor foi executado com seis tiros, possivelmente, por dever ajudantes, em Contagem, na região metropolitana, na noite dessa terça-feira (16). A mulher da vítima suspeita que os funcionários estejam envolvidos na morte.

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de Elias da Silva Oliveria, 35, caído em uma calçada da rua Benjamim Camargos, no bairro Alvorada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Oliveira foi atingido por três tiros de revólver calibre 38 na cabeça, um no antebraço direito, um no pescoço, um nas costas.  
A mulher da vítima informou à PM que o marido tinha realizado um serviço de pintura no valor de R$ 11 mil, mas ainda não havia recebido o dinheiro. O cliente teria reclamado que o serviço tinha sido mal feito e que por isso não ia quitar a dívida. Desta maneira, Oliveira teria ficado impossibilitado de pagar seus ajudantes. No entanto, os funcionários passaram a fazer cobranças frequentes, querendo receber o dinheiro de qualquer maneira.
Além disso, a mulher informou que um dos ajudantes, conhecido como “Paulista”, teria ido à casa do casal nessa terça procurar por Oliveira, mas ele não estava. Mais tarde, ao telefone com o marido, a mulher disse que ouviu barulho de disparos. Testemunhas contaram que viram dois homens saírem do local onde Oliveira foi morto em alta velocidade.
O homicídio foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário