DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Foragido da Justiça apresenta carteira de identidade falsa e é preso em João Monlevade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da noite dessa segunda-feira (22) um homem suspeito de matar três pessoas no estado do Espírito Santo. A.V.O., de 41 anos, estava no banco do passageiro de um Toyota Corolla que foi abordado na altura do km 353 da BR-381, em João Monlevade, na região Central do Estado.
Os policiais desconfiaram da autenticidade do documento de identidade apresentado por ele e realizaram uma busca no interior do veículo, onde encontraram uma bala calibre 38 no bolso da jaqueta do suspeito. Os policiais fizeram a verificação das impressões digitais do documento e constataram que elas eram incompatíveis com as de A.V.O., que confessou ter usado a identidade do irmão para tentar enganar a polícia.
Contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto pela autoria de três homicídios no estado do Espírito Santo. O suspeito e o motorista do veículo, que também tinha mandado de prisão em aberto por praticar o crime de estelionato no Rio de Janeiro, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário