DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Criança morre após pegar bugue escondido dos pais

Dois irmãos pegaram escondido o minibugue dos pais para um passeio que teve um fim trágico. Uma criança de 11 anos morreu e um adolescente de 13 anos acabou ferido, na tarde dessa segunda-feira (22), no município de Borda da Mata, na região Sul do Estado.
Militares do 5º Pelotão da Polícia Militar (PM) informaram que a corporação foi avisada do acidente pelo pronto-socorro da cidade. O garoto mais velho relatou que ele e o irmão aproveitaram a saída dos pais para utilizar o minibugue, que estava guardado e com os pneus danificados. Após preencherem os pneus com trapos de pano, até que tomassem forma arredondada, os irmãos foram passear na estrada que leva até Tocos do Mogi, a 17 km dali. Conforme a PM, a rodovia foi asfaltada recentemente.
Ainda de acordo com o sobrevivente, o irmão conduzia em alta velocidade quando perdeu o controle em uma curva, e o bugue capotou. O mais novo foi lançado para fora do veículo e ficou gravemente ferido, falecendo após dar entrada no pronto-socorro. O adolescente de 13 anos sofreu ferimentos no braço e escoriações pelo corpo. Ele ficou em observação e foi liberado.
O veículo foi retirado do local do acidente por moradores e localizado pela PM em um sítio próximo.
Os garotos não teriam o costume de conduzir o minibugue, conforme uma tia que não quis ser identificada. Ainda segundo ela, os garotos eram muito tranquilos. “Estamos arrasados, a mãe deles passou mal, mas já está em casa, mais tranquila”, contou.
O garoto foi enterrado na tarde desta terça-feira (23). O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) especifica que menores de 18 anos não podem conduzir esses veículos, além de definir que eles podem circular apenas em condomínios e áreas privadas. O caso será investigado pela delegacia de Ouro Fino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário