DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Menina de 9 anos é estuprada por padrasto durante jogo de video game em Passos

Uma menina de 9 anos foi vítima de estupro pelo padrasto em Passos, na região Sul de Minas. O crime foi descoberto pela polícia na manhã desse domingo (30), denunciado por uma companheira do suspeito.
A dona de casa A.C.S., de 28 anos, contou à Polícia Militar (PM) que mantém um relacionamento com o motorista C.B.S.J., de 26 anos, e que ele é padrasto de uma menina de 9 anos. A garota teria contado para uma amiga que em dezembro do ano passado o homem teria praticado sexo oral e anal com ela, na casa onde moravam no bairro Nossa Senhora das Graças. Esse e outros abusos triam ocorrido no tempo em que os dois ficavam sozinhos em casa.
A garota contou à PM que o padrasto jogava video game com ela e o combinado entre eles era que se ele ganhasse pagaria R$ 50 à menina, mas se ela perdesse teria que deixar ele acariciar o corpo dela.
O casal está separado a alguns dias e o homem se mudou para São Tomas de Aquino, na mesma região.
A mulher levou a menina ao Hospital São José, onde ela foi atendida pelo médico de plantão, que constatou que ela poderia ter sofrido violência sexual. A garota foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde foi submetida a exames, que ainda não ficaram prontos.
O Conselho Tutelar foi acionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário