DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Força Nacional passa por Caratinga

CARATINGA – Na tarde de ontem muitas pessoas ficaram assustadas quando viram vários carros da Força Nacional passando pelo perímetro urbano da BR-116 e depois entrando no Centro da cidade.
A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), criada em 2004 e localizada no entorno do Distrito Federal, no município de Luziânia, é um programa de cooperação de Segurança Pública brasileiro, coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça (MJ). É um órgão que foi criado durante a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, idealizado pelo então ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos.

SUSTO
Rapidamente os comentários se espalharam pelas redes sociais de que a Força Nacional teria fechado o ABC Hotel, mas na verdade eles pararam no local apenas para descansar. 
A tropa, em várias viaturas, com sessenta homens fortemente armados, chegou a assustar quem viu a movimentação na congestionada avenida e principalmente, nas proximidades do hotel, um dos mais antigos da cidade. 
O capitão Daniel Araújo explicou para a imprensa que a tropa passou pela cidade apenas para descansar e pernoitar. “Estamos vindo da Bahia e voltando para Brasília, estávamos trabalhando na Copa das Confederações e também em outras missões que não podemos revelar, mas como estamos bem cansados paramos aqui para pernoitar”, disse o capitão. 
fonte diario de caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário