DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dono de bar é executado com 12 tiros em Betim, possivelmente "eliminado" por concorrente no tráfico

Dois homens foram executados em um bar atingidos por pelo menos 17 tiros, na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Amazonas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O local do crime seria ponto de tráfico de drogas.
Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que chegou ao Bar do Careca e viu o dono do estabelecimento, Nilton Pereira da Costa, de 50 anos, conhecido como “Careca”, caído ao chão. Um outro homem, identificado apenas como Fernando, de 25 anos, também estava caído dentro do balcão. A PM socorreu os dois ainda com vida para o Pronto-Atendimento (P.A.) do bairro Jardim Terezópolis, mas eles não resistiram e morreram.
Costa foi atingido por 12 tiros, sendo seis na cabeça, dois no pescoço, um no ombro, dois no abdômen e um nas costas. Fernando foi baleado cinco vezes na cabeça.
A polícia conhece o bar como ponto de consumo e comércio de drogas. Há a suspeita da PM, segundo contaram testemunhas, de que um traficante da região, conhecido como “Gleicinho” tenha matado os dois como forma de eliminar concorrentes no tráfico. Ainda, dois homens encapuzados foram vistos saindo do bar, mas não foram identificados.
Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário