DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lui Mendes é o primeiro participante eliminado da temporada

Em disputa com Viviane Araujo, Lui Mendes recebeu 91% dos votos do público na noite desta quinta-feira (7) e foi o primeiro eliminado da quinta temporada da Fazenda.

Em dez dias de confinamento, o ator teve uma passagem bem marcante no reality. Bastante determinado e guerreiro, Lui chegou até a vencer uma prova, que depois foianulada pelo fato de em um determinado momento, a máscara usada para vendar o participante saiu de seu rosto, possibilitando a sua visão por alguns segundos.

Sua energia, porém, foi criticada pela maioria dos participantes da sede, que consideraram o rapaz muito nervoso.

Lui recebeu nove, dos 13 votos possíveis dos participantes da sede e foi o primeiro indicado para a Roça. A justificativa de Vavá foi a que mais incomodou o competidor. O cantor argumentou que para Lui morrer do coração era uma fração de segundos pelo fato de ser muito "pilhado".

Essa declaração irritou Lui que ficou preocupado com o fato de sua mãe temer por sua saúde. Assim que acabou a votação da última terça-feira (5), Lui Mendes, Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araujo subiram para a sede.

O ator, por sua vez, fez questão de dizer aos outros confinados que ele era uma pessoa verdadeira, vigorosa e pediu desculpas por passar uma impressão errada.

Já na quarta-feira (6), Lui foi tirar satisfação com Vavá e o clima esquentou entre eles.

Lui também teve momentos bem descontraídos no reality. Os peões do celeiro se divertiam com as frases hilárias do ator e, principalmente, com suas histórias sobre dificuldades financeiras e amorosas.

Lui sempre dizia que primeiro precisava cuidar dos seus pais para depois poder construir sua própria família. Na tentativa de ajudar o amigo, Sylvinho Blau-Blau perguntou para ele, durante ojogo da verdade, se Simone Sampaio poderia vir a ser a esposa que ele tanto procura. O peão disse que sim, mas depois deu uma bronca no companheiro de celeiro.

— Tanta pergunta mais interessante para fazer e você vem com esse papinho.

Enérgico, brincalhão, verdadeiro e muito intenso, Lui Mendes deu adeus ao prêmio de R$ 2 milhões, mas certamente será lembrado por muito tempo pelos fãs do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário