DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Palmeirense Valdivia é vítima de sequestro-relâmpago em São Paulo


O meia chileno Valdivia passou por um grande susto na noite desta quinta-feira. O jogador do Palmeiras foi vítima de um sequestro-relâmpago em São Paulo. Depois de ser abordado pelos bandidos, o atleta foi deixado em uma loja de peças automotivas, na Avenida Marquês de São Vicente, próxima ao centro de treinamento do clube paulista, por volta das 23h, quando o camisa 10 do Verdão telefonou para a Polícia Militar.
Atendendo a pedido do chileno, a PM não divulgou mais informações sobre o caso. Não se sabe o que foi levado do atleta.
Outros casos de sequestros envolvendo jogadores de futebol já ganharam os noticiários, principalmente entre os anos de 2004 e 2006. Na ocasião, nomes como Grafite, Rogério, Marinho, Michael, Kleber, Ricardo Oliveira, Robinho e Luis Fabiano tiveram familiares sequestrados no estado de São Paulo. Em todos os casos, as vítimas foram liberadas.
Em 1994, o ex-jogador e atualmente deputado federal Romário viveu drama semelhante. Seu Edevair de Souza Faria, pai do craque, ficou onze dias em cativeiro no Rio de Janeiro, mas acabou libertador pela polícia antes da disputa da Copa do Mundo, nos Estados Unidos.
Valdivia desembarcou na capital paulista com a delegação alviverde na madrugada desta quinta-feira. À tarde, o meia, juntamente com os jogadores que atuaram na partida desta quarta, contra o Sport, em Recife, fez trabalho regenerativo na Academia de Futebol.
No próximo sábado, Valdivia não deve ser problema para o técnico Luiz Felipe Scolari e deve voltar a campo para enfrentar o Atlético-MG, às 21h, no Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário