DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Quadrilha especializada em roubo de carros em Nova Lima é desmantelada e presa

Uma quadrilha especializada em roubo de carros em Nova Lima, na Grande BH, foi apresentada nesta sexta-feira (2) na 4ª Delegacia de Polícia de Nova Lima. Ao todo, cinco homens participavam do esquema que, em apenas um dia, terminou com o roubo de três carros no estacionamento do Sereno Mall, no bairro Vale do Sereno, em Nova Lima. Entre os integrantes da quadrilha estava o manobrista do estacionamento, era ele quem facilitava o roubo dos carros para os comparsas.
Conforme a delegada Renata Fagundes contou, ele ficava com as chaves dos carros e estacionava os veículos perto da saída do estacionamento do shopping para que os quatro comparsas retirassem os veículos do local. Segundo ela, os carros eram levados para Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os três veículos roubados em uma única noite de dezembro do ano passado foram encontrados dias depois do furto sem várias peças.
O manobrista foi o primeiro a ser desmascarado, ele foi preso em dezembro. Um outro comparsa dele foi preso em janeiro e, nesta sexta-feira, os policiais conseguiram capturar os três integrantes do bando.Eles serão indiciados por furto qualificado e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário