DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de março de 2012

Bin Laden teve quatro filhos depois dos atentados de 11 de setembro

Desde os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, Osama Bin Laden teve mais quatro filhos e viveu em cinco casas diferentes. As informações são da viúva mais nova do líder da Al Qaeda à polícia paquistanesa e estão presentes em um relatório obtido por agências internacionais.
Amal Ahmed Abdel-Fatah al-Sada, 30, do Iémen, é a mais nova da mulheres de Bin Laden e está em custódia da polícia paquistanesa desde a morte do líder terrorista, em maio de 2011, depois de um ataque americano ao seu esconderijo. Ela diz que se casou com o ex-chefe da Al Qaeda antes dos atentados aos Estados Unidos, mas que depois dos atos a família se separou. Amal conta que ficou cerca de nove meses em Karachi, no sul do Paquistão, e depois se reencontrou com Bin Laden em Peshawar. Eles permaneceram na cidade mais ou menos três anos, depois passaram por Swat e Haripur, antes de se mudarem para Abbottabad, em 2005.
Nesse tempo, Amal teve quatro filhos. Aasia, em 2003, e Ibrahim, em 2004, nasceram em hospitais públicos de Haripur, nos quais a mulher ficava por pouco tempo e usava documentos falsos. A menina Zainab, 2006, e Hussein, em 2008, nasceram em Abbottabad.
Segundo o advogado das três viúvas, Mohammed Amir Khalil, elas devem ser acusadas em abril pela Justiça paquistanesa por permanecerêm ilegalmente no país. Antes de serem expulsas, elas podem pegar até cinco anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário