DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de março de 2012

Jovem que aplicava golpe do falso sequestro é preso dentro de agência bancária em Araxá

Um jovem que aplicava golpes em vários estados do Brasil foi preso nessa segunda-feira (26) em Araxá, no Alto Paranaíba. A ação do homem consisitia no seguinte: ele ligava para pessoas de outros estados e dizia que tinha sequestrado um parente da vítima. O golpista exigia um depósito de mil reais que deveria ser feito em uma conta da Caixa Econômica Federal.
 
Quando tentou fazer mais uma vítima em Mato Grosso nessa segunda, porém, ele foi descoberto. A pessoa abordada por ele, desconfiou que tinha caído em um golpe e acionou a CEF da cidade de Araxá pedindo o bloqueio do depósito. O gerente desconfiou do jovem que foi até a agência para fazer um saque na conta e acionou a polícia. Foi constatado, pelo extrato bancário da conta do golpista, que vários outros depósitos no valor de mil reais tinham sido feitos nos últimos meses, como contas de destino localizadas em outros estados, como Rondônia.
 
O homem foi preso dentro da agência bancária  e conduzido para a delegacia de Araxá. Ele deve responder por extorção consumada no presídio de Araxá, onde está preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário