DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fael é o grande campeão do BBB 12

BBB 12 chegou ao final e o Brasil ganhou um novo milionário: o veterinário Fael, que superou a garota-propaganda Fabiana na grande decisão e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 92% dos votos.

A votação superou o recorde de Diego Alemão, que venceu o BBB 7 com 91% dos votos
A trajetória de Fael no BBB 12 começou apenas na noite de estreia do programa e o veterinário nem tinha certeza de que estaria no reality show até o último minuto.
Fael entrou no programa com Monique, Daniel e Analice depois que 12 brothers já estavam na casa.
Logo de cara, o sul-matogrossense estabeleceu uma forte amizade com Jonas e João Mauricio e os três se tornaram inseparáveis.
Também foi imediata a atração que o veterinário sentiu por Fabiana. No entanto, o fato da sister ser casada impediu algo mais, apesar dela sempre manter, de alguma forma, as esperanças do brother.
O jeito simples e a simpatia de Fael conquistaram o público, mas não alguns colegas de confinamento, como os brothers do quarto selva.
Depois que ganhou a prova do anjo e imunizou João Mauricio, alvo de Rafa, Yuri e companhia, que o mandaram para o paredão para enfrentar Mayara. Azar da arte educadora que foi a primeira vítima da popularidade de Fael.
O veterinário ainda encarou mais dois paredões, um com João Carvalho e o outro, o último do reality show, com Jonas, que lhe garantiu a vaga na final.
Entre uma disputa e outra, Fael conheceu e se encantou por Noemí, a espanhola que veio ao Brasil como intercâmbio com o Gran Hermano.
O veterinário viveu quatro dias intensos ao lado da "caliente" espanhola, que conseguiu tirá-lo do  "zero a zero", como brincava Jonas.
A grande final foi uma grande barbada. Fael apenas confirmou um favoritismo que já vinha desde o começo do reality show.
O sul-matogrossense ainda foi ajudado pelo fato de que Fabiana tinha grande rejeição fora da casa e só se manteve até o fim por causa de três lideranças conquistadas em sequência, uma delas a última, com muita polêmica, já que a paulista foi claramente beneficiada.
No entanto, nem mesmo Fabiana sendo elogiada por Boninho e Pedro Bial como a "grande jogadora" tiraram o título de campeão de Fael, o grande vencedor do BBB 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário