DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mineira acusada de mandar matar o pai para ficar com seguro de mais de R$ 1 milhão é presa no Rio de Janeiro

A mineira Érika Passarelli, de 29 anos, foi presa durante a noite dessa quarta-feira (28) em uma casa de prostituição do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo Chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, Edson Moreira, que disse que Érika já está a caminho de Belo Horizonte.
 
Érika Passarelli, que chegou a cursar Direito, estava sendo procurada pela polícia mineira há mais de um ano e é acusada de ter mandado matar o próprio pai na tentativa de ficar com um seguro no valor de R$ 1,2 milhão. O assassinato do pai de Érika, que tinha 50 anos, ocorreu em agosto de 2010, em Itabirito, na região Central de Minas Gerais. A vítima foi morta com três tiros. O namorado da mineira e o pai do rapaz já haviam sido presos por participação no crime.
 
Conforme Edson Moreira,  Érika Passarelli está com o cabelo preto, já que pintou na tentativa de não ser descoberta.
 
A mineira, que tem passagem pela polícia por estelionato, também é suspeita de estar envolvida na morte de sua madrasta, que ocorreu em 2003, em Ibirité, na Grande BH. Durante as investigações, a polícia descobriu ainda que Érika deu vários cheques falsos ou sem fundos em lojas de luxo de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário