DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Festa regada a drogas termina na prisão de quatro adultos e na apreensão de duas adolescentes em Governador Valadares

Uma festa regada a drogas terminou na prisão de quatro adultos, sendo três homens, de 25, 35 e 41 anos, e uma mulher, de 25, e na apreensão de duas adolescentes, de 15 e 16, na madrugada desta quinta-feira (29) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi detido em uma chácara do bairrro Santa Rita, onde estava ocorrendo uma festa regada a drogas e o homem de 41 anos trabalha como caseiro e mora. A festividade foi descoberta depois que militares da 160ª Companhia do 43º Batalhão perceberam que alguns adolescentes se afastaram da porta da chácara ao notar a presença da polícia nas proximidiades. Na porta do sítio, os policiais flagraram várias pessoas correndo em direção a um mato e para o interior da chácara.
 
Após buscas pessoais e no sítio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um carregador para pistola, dois cartuchos calibre 380, 23 cartuclhos calibre 38, uma espingarda de pressão, uma pequena porção de cocaína, um prato com resíduos da mesma droga, dois tabletes de maconha, uma pequena porção do mesmo entorpecente, uma luneta telescópica para arma de fogo, três rodas de automóvel de liga leve, um documento de motocicleta de origem duvidosa, cinco celulares, um módulo de som com alto falante, um notebook, um aparelho toca CD de automóvel e uma balança de precisão.
 
Conforme a PM, a mãe das duas adolescentes afirmaram que não sabiam que as filhas estavam na festa. Segundo a mãe da garota de 15 anos, a filha teria dito a ela que iria comprar um hambúrger e não havia voltado para casa desde às 19h dessa quarta-feira (28). Já a mãe da adolescente de 16 anos revelou que estava esperando a filha chegar no salão de beleza onde trabalha desde às 18h. 
 
Todo o grugo detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário