DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Agnaldo Timóteo será investigado em inquérito de suposta participação em esquema de pedofilia

A promotora de justiça de Caratinga, Flávia Alcântara, solicitou a instauração de inquérito para investigar a suposta participação do cantor caratinguense Agnaldo Timóteo em um esquema de aliciamento e exploração sexual de adolescentes. Agnaldo esteve envolvido no processo de investigação da Polícia Civil como testemunha.
Em janeiro deste ano ele foi intimado e veio a Caratinga prestar depoimento à delegada nayara Travassos. O cantor é amigo de um dos investigados, o treinador Cláudio Rogério Alves, de 49 anos, conhecido pelo apelido de ‘Maguila’, que após a conclusão do inquérito foi indiciado pelo crime de falsificação de documentos públicos, formação de quadrilha e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável. 
Após cerca de três horas de depoimento, Agnaldo Timóteo falou à imprensa e confirmou que torce pela inocência do amigo, salientando que o treinador jamais desrespeitaria seus alunos. O cantor também ressaltou que sempre era solicitado pelo amigo em visitas ao Rio de Janeiro, quando o treinador levava alunos para testes de futebol. Sua contribuição seria financeira em apoio aos projetos de Maguila.

A casa de Agnaldo no Rio de Janeiro era utilizada pelo treinador, quando necessário. Após prestar depoimento, ao ser indagado se poderia ser um possível suspeito no caso Agnaldo foi enfático em se defender, ressaltando mais uma vez que veio dar seu testemunho para defender o amigo e que jamais seria capaz de fazer qualquer coisa que sujasse o seu nome e de sua família. O cantor ressaltou ainda que intimidades sobre sua vida se passa entre as quatro paredes do seu quarto.
O amigo Maguila e mais cinco pessoas foram indiciadas pelo crime de pedofilia após a conclusão do inquérito da Polícia Civil e continuam detidos no Presídio de Caratinga. A partir de agora uma investigação a parte será realizada pela Promotoria, afim de apurar se Agnaldo Timóteo tem ou não participação na prática do crime.
O mais recente e notório caso investigado pela promotora de Justiça Flávia Alcântara foi em março do ano passado, Flávia foi a responsável pela acusação de Geraldo Marcelino Moreira, o conhecido Homem Aranha, condenado a 48 anos de reclusão pelas mortes das meninas Thaís e Natália em 2002.
A promotora tem pela frente um novo caso a ser investigado, segundo ela, ainda sem data para a conclusão do processo investigatório.
fonte tv super canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário