DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de março de 2012

Público se revolta com prova do líder e levanta dúvidas sobre vitória de Fabiana


Não é a primeira vez que o público questiona o resultado de uma prova do líder. Na décima segunda edição do BBB, polêmicas que estão diretamente relacionadas aos resultados foram muito comuns.
A mais recente gira em torno da vitória de Fabiana na última disputa pela liderança, que aconteceu na noite desta segunda-feira (26).
O resultado da tarefa assegurou a presença da garota-propaganda na final do reality show, que dará R$1,5 milhão de reais ao grande vencedor. A prova consistia em um jogo de perguntas sobre o próprio programa, como a quantidade de almofadas em determinado cômodo ou sobre a postura de alguns participantes no decorrer do confinamento.
Pedro Bial lia a pergunta, dava três alternativas diferentes e, ao sinal de "já", os brothers deveriam bater com a mão num botão vermelho para responder a questão.
Todos deveriam ficar com os braços na altura dos ombros e só poderiam acionar o botão após o sinal do apresentador do BBB. Quem batesse primeiro, tinha o direito de responder. Se o participante acertasse a pergunta, ganhava um ponto; se errasse, perdia um.
O público levantou dúvidas sobre a vitória da Fabiana pois, em determinado momento da disputa, a sister deu a impressão de não acertar o botão vermelho.
A paulista até chegou a olhar para a esquerda e repetir o gesto, desta vez indo com a mão no botão vermelho. Ocorre que a luz da mesa se acendeu ao primeiro gesto da candidata, quando a sua mão passou longe do botão. Veja a imagem abaixo:
A base de Fabiana acendeu, mas a sister parece não ter realmente apertado o botão vermelho com uma das mãos...
Sem contar o momento em que a luz acendeu, os internautas também reclamaram da flexibilidade de Bial. Na última pergunta, que decidiu o finalista do BBB 12, o apresentador deu mais tempo do que deveria para que a sister respondesse a questão. Fabiana havia alegado que não se lembrava das alternativas...
Ao término da prova, Jonas chegou a dizer que se sentiu prejudicado. Na madrugada desta terça-feira (26), o gaúcho também questionou a vitória de Fabiana, pediu revisão da prova e disse que tinha quase certeza de que algum erro grave teria ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário