DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mãe é presa por fazer filha de 10 anos ficar nua no Skype

Uma mulher foi presa sob a acusação de expor a sua filha de 10 anos de idade a posar nua para um estranho, em uma webcam, via Skype. A acusada, que não foi identificada para preservar a idade da menor, é moradora da cidade de Attleboro, Massachusetts (EUA). A pena pode chegar a dois anos de meio de prisão,com chances de redução, uma vez que a acusada assumiu a culpa pelo crime. Caso a justiça leve em consideração a declaração, ela poderá ser acusada apenas por agressão e contravenção de menor.

Joshua Dunfree, 30 anos, morador da cidade de Oxford Junction, Iowa, é acusado de ser o fotógrafo falso. A mãe da menina afirma que Joshua a enganou, dizendo que poderia colocar a filha em um concurso de beleza, onde ela e a criança poderiam ganhar um prêmio de US$ 20 mil, cerca de R$ 34 mil, caso a filha fosse aprovada na seção de fotos.
No entanto, para aprovar a “candidata”, o suposto fotógrafo solicitou que a mãe deixasse a filha nua diante da webcam, para que pudesse ver a forma de seu corpo. Obviamente, se tratava de mais um caso de pedofilia na Internet. Nem a mãe, nem a filha foram capazes de ver Joshua, que afirmava estar na Flórida, e com sua webcam quebrada.
Joshua agora enfrenta a acusação de pornografia infantil. Ele nega o ocorrido, mas é mantido sob custódia, depois de um juiz do estado do Iowa o declarar um perigo para a sociedade. O caso só veio à tona quando a mãe telefonou para a tia da menina para comentar o ocorrido, alegando que sua filha “não quis colaborar com o fotógrafo”.
Segundo os documentos judiciais, a tia da criança ouviu a sobrinha chorando no fundo, e resolveu relatar o caso para as autoridades. Quando a mãe da menina deixar a prisão, ela será submetida ao serviço de aconselhamento de pais, como uma das condições para sua liberdade condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário