DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Definidos os vereadores suplentes que serão empossados

Conforme adiantado pelo Super Canal, os quatro vereadores que vão ocupar as vagas dos legisladores afastados após determinação da Justiça são: Serginho Conde, em substituição à vaga do vereador Emerson da Silva; Eugênio Ribeiro da Silva "Enfermeiro", que ocupará a vaga de Ricardo Gusmão; Eva  Maria Ferreira, a dona Eva, em substituição à vaga de Altair Soares, o Tairinha;  e José Ronaldo de Andrade que ocupará a vaga de Ronilson Marcílio.

Os quatro vereadores que foram afastados tentam na justiça uma forma de reverter a decisão, após liminar deferida pelo juiz de direito, Alexandre Ferreira, acatando a um pedido do Ministério Público. A investigação apresenta fortes indícios de que os quatro legisladores estariam envolvidos em um suposto esquema de mensalão. De acordo com o Ministério Público, eles estariam recebendo propina do poder executivo para serem favoráveis à aprovação de projetos de lei da Prefeitura.
A Câmara Municipal de Caratinga ainda não confirmou data e horário da posse dos novos legisladores, mas que deverá acontecer na próxima segunda-feira ou terça-feira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário