DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Com uniforme da Copasa, suspeito assalta casa de empresário e faz crianças reféns

Pelo menos três pessoas assaltaram nesta sexta-feira (2) a casa de um empresário, de 62 anos, na rua Aluísio Vercesi do Vale, no bairro Názia II, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, um dos suspeitos se passou por funcionário da Copasa, entrou na residência e anunciou o assalto. Um casal de funcionários e três crianças foram mantidos reféns, junto com o empresário, que é dono de uma rede de restaurantes. Os assaltantes fugiram levando um cofre com joias e dinheiro. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito bateu interfone e pediu à empregada que ela abrisse o portão eletrônico para que ele fizesse a leitura. Neste momento, ele anunciou o assalto e rendeu a mulher na cozinha. Logo em seguida, pelo menos outros dois homens também entraram na residência, segundo a vítima. Nervosa, ele não soube precisar o número de envolvidos.
O empresário estava em casa no momento do crime e foi amarrado pelos assaltantes. Minutos depois, um outro funcionário - que teria ido até à escola buscar três crianças de 8 anos -chegou ao local e também foi mantido refém, juntamente com os trigêmeos. Todos foram obrigados a ficar na cozinha e de cabeça baixa.
O suspeitos fugiram em uma Kombi branca usada pelo funcionário para o transporte dos estudantes. O veículo foi abandonado em uma rua próxima ao local do assalto, sem nenhum pertence de valor dentro. Segundo moradores da região, eles viram os envolvidos retirarem o cofre da Kombi e colocar em um Siena de cor prata, que tomou rumo ignorado.
Segundo o empresário, dentro do cofre havia joias, dinheiro e cheques, no valor total de R$5 mil. Antes de fugir, os suspeitos ainda levaram cerca de R$ 550 em dinheiro, que estavam com os funcionários. Até às 16h, os assaltantes ainda estavam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário