DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Idoso é agredido com golpes de enxada e atira contra possível rival em Pedro Leopoldo

Um homem de 42 anos foi baleado na noite dessa segunda-feira (7) em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Joana Darc e o autor dos disparos é um idoso de 75 anos, que foi preso.
Segundo os militares, o suspeito foi encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde foi para receber atendimento médico, uma vez que foi agredido pela vítima com golpes de enxada na cabeça.
Conforme a PM, os dois envolvidos no crime deram uma versão diferente sobre o que realmente aconteceu. De acordo com a vítima, ele só agrediu o idoso depois que o suspeito atirou quatro vezes contra ele. No entanto, o idoso afirmou que atirou no homem para se defender da agressão e proteger sua esposa, que havia sido “provocada” pelo homem baleado.
O idoso foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O homem de 42 anos foi atingido no braço esquerdo, mas não corre risco de morte.
A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Cinco cartunhos intactos e quatro deflagrados também foram foram recolhidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário