Um motorista de 60 anos com visíveis sintomas de embriaguez é suspeito de provocar um acidente, nesse domingo (27), na BR-458, altura do Km 144, em Ipatinga, no Vale do Aço. De acordo com a polícia, o homem conduzia uma caminhonete quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma van. Com o impacto da batida, 15 pessoas ficaram feridas, sendo três crianças.
Conforme a polícia, o condutor da van transitava sentido Ipatinga, quando deparou com uma caminhonete, de cor prata, vindo no sentido contrário em alta velocidade. Conforme o condutor, o suspeito realizava uma ultrapassagem perigosa, quando invadiu a contramão. Segundo o motorista da van, ele tentou desviar, mas foi impossível evitar uma colisão frontal.
Com o impacto, um dos condutores ficou preso às ferragens e teve uma fratura exposta na perna direita. Os demais passageiros tiveram ferimentos leves e todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros até o Hospital Marcio Cunha, em Ipatinga.
Conforme a polícia, o motorista da caminhonete apresentava visíveis sintomas de embriaguez e não quis fazer o teste do bafômetro. No entanto, o delegado de plantão de Ipatinga se recusou a prender o suspeito, e ele ficou aos cuidados dos médicos do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário