Funcionários de uma casa de shows em Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, foram roubados e trancados completamente nuas em um cômodo da boate, nesse sábado (26). Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram a casa de shows, que fica às margens da MG-120, entre Leopoldina e Cataguases, e anunciaram o assalto. O ação durou 40 minutos e ocorreu no fim do expediente, quando só havia oito funcionários no local, que é conhecido por ser um ponto de prostituição.
Seis mulheres, com idades entre 19 e 27 anos, e dois homens, de 23 e 59 anos, foram ameaçados por um dos homens, que estava armado com uma arma de calibre .32. Eles foram colocados em um cômodo da boate e obrigados a tirarem a roupa, apenas o porteiro da casa de shows, de 59 anos, não precisou ficar nu.
Segundo os policiais, as vítimas descreveram um dos homens como alto, moreno claro e que vestia uma blusa de manga comprida. O outro assaltante tinha o cabelo vermelho, era baixo e moreno, segundo os relatos dos funcionários aos policiais. A dupla levou quatro aparelhos de celular, três cordões de prata avaliados em R$ 1.260 e um par de tênis. Eles fugiram e não foram identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário