DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Homem morre após ter corpo perfurado por uma viga de ferro em Caratinga

José Rodrigues Ribeiro, de 49 anos, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 12 metros em cima de um vergalhão de ferro, que perfurou o corpo da vítima. José trabalhava em uma construção de um prédio residencial na subida da Rua Nestor Leite de Mattos. Local conhecido como ‘Morro Caratinga’.
O Corpo de Bombeiros de Caratinga registrou o acidente neste último sábado (26). Um trabalho de resgate tenso e delicado, já que José caiu em um lugar de difícil acesso e estava com um grave ferimento. Segundo a corporação, foram gastos cerca de 15 minutos para retirar a vítima, que estava entre as vigas. José chegou a ser socorrido com vida pelos bombeiros.
“Nós fomos acionados por volta das 11h45min por amigos da vítima, que segundo eles, foram almoçar e José ficou fazendo hora extra. Ao retornarem, encontraram o mesmo já caído com uma perfuração pela ferragem. Nós deslocamos ao local, efetuamos os procedimentos cabíveis e tivemos que usar o equipamento desencarcerador para cortar a ferragem que perfurou a vítima. Logramos êxito na ocorrência e a encaminhamos ao Pronto Atendimento Municipal”, disse o bombeiro Rocha.         
De acordo com informações, após dar entrada no pronto socorro de Caratinga, José teria sido transferida para outro hospital às pressas, mas não resistiu aos ferimentos. “A vítima já se encontrava no local do acidente em estado de choque, porém consciente. Ela sofreu uma suspeita de hemorragia interna, e segundo os médicos que a atenderam, a vítima teve uma perfuração de 40 centímetros”, informou Rocha.   
Conforme um dos funcionários da obra, José residia em Simonésia, mesmo local onde foi enterrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário