DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Polícia procura por suspeito de matar a mulher e duas enteadas em Ravena

A Polícia Militar está a procura do autor de um crime bárbaro que ocorreu na noite desse domingo (27) em Ravena, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem, de 35 anos, matou a mulher e as duas filha dela, de 14 e 18 anos, a facadas.
Segundo a polícia, as três foram mortas às margens da BR-381, próximo ao km 27. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Familiares contaram que o autor e a mulher haviam discutido durante a manhã de domingo, mas o motivo do desentendimento não foi esclarecido.
O homem fugiu após cometer o crime e até a manhã desta segunda-feira (28) ainda não havia sido encontrado. A arma usada também não foi localizada.
Barreiro - Um outro crime passional foi registrado nesta madrugada, na região do Barreiro, na capital. Uma mulher de 32 anos foi morta com uma facada no peito pelo ex-companheiro. O homem, 33, tentou fugir, mas foi encontrado pela polícia.
Testemunhas contaram que o os dois estavam juntos há 15 anos, mas se separarm recentemente. O autor, que faz uso de bebidas e é agressivo, ameaçava a mulher constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário